Primeiramente, parabéns pela sua ótima atitude e pela por ser uma pessoa de visão, ocê tem Potêncial para GRANDES negócios e fez uma ótima escolha.

Bom Vamos lá,

Para que sua Revenda Master funcione, você precisará de uma TERMINAÇÃO VOIP.
Terminação VOIP é uma “Linha VOIP” com créditos para efetuar ligações. Com esta linha você terá os seguintes dados:
– User;
– Senha;
– SIP/IP/Proxy;
– Codecs de áudio;
– Forma de discar (dial Plain);
– Tabela em Excel (no forma de colunas);

OBS.: Estas informações será passado a você pela empresa que esta lhe fornecendo Terminações. Caso precisar temos terminações de ótima qualidade para ser usada na sua revenda master, visto que não é obrigado comprar conosco, compre de quem você achar que atende melhor sua necessidade.

Pronto Com os dados acima em “mãos” você irá acessar sua Plataforma Master e configurar o seguinte passos:

1. CRIAR SUA TARIFA DE ENTRADA – Configurar (importar para dentro da sua Plataforma Master) a Tabela em Excel com os preços de custo da sua Terminação.

2. CRIAR SUA TARIFA DE SAÍDA – Configurar (importar para dentro da sua Plataforma Master) a Tabela em Excel com os preços de VENDA que você deseja praticar para seus cliente e revendedores.

3. CONFIGURAR SEU PROVEDOR – Use os dados da sua Terminação para efetuar esta configuração – USER, SENHA E SIP/IP

4. CRIAR O RULES (FORMA DE DISCAR) – Configure o RULES ligado ao Provedor Cadastrado. O Rules é para fazer com que sua terminação efetue ligações no Padrão E.164 – (código do pais + ddd + telefone)

5. CRIAR O LCR – E dentro deste LCR selecionar o provedor cadastrado. Você poderá cadastrar 1 ou mais de 1 Provedor (terminação) para este mesmo LCR.

6. CRIAR AS REVENDAS E CLIENTES – No cadastro do cliente ou da Revenda escolha a Tarifa de SAÍDA e o LCR ligado ao provedor que você cadastrou.

7. CRIAR AS LINHAS (DEVICES) e LIBERAR CRÉDITOS PARA AS REVENDAS E OU CLIENTES EFETUAR LIGAÇÕES.

Pronto, feito isso você já poderá efetuar ligações, criar seus clientes e GANHAR DINHEIRO que é com certeza o que você mais quer ao ter contratado este Grande Negócio…