Políticas de Uso / Garantia

Para ajudar ainda mais nossos amigos revendedores criamos esta página a fim de explicar casos técnicos, termos, condições, parte burocrática entre outros assuntos.

Qualquer dúvidas estamos a disposição.

1. Sobre liberações e licensas 
Nossa empresa AndersonFerro.com.br presta aos seus clientes e revendas o serviço e produtos de valor adicionado, ou seja prestação de serviços para – PLATAFORMA VOIP E MINUTOS VOIP (terminações) e os demais na Loja Virtal www.andersonferro.com.br/lojavoip ou http://voip.andersonferro.com.br- apenas no âmbito da Internet (entre dois computadores e Servidores). A disponibilização do acesso à rede pública (terminação em rede pública ou plataformas) para finalizar chamadas em telefones fixos ou celulares é de responsabilidade exclusiva das empresas PARCEIRAS E FORNECEDORAS ESCOLHIDA PELA ANDERSONFERRO.COM.BR que cabe a nós nos reservar em não expor em aberto por questões de negócios e lucro de mercado., empresas estas que possuem licença específica para exercer tal atividade, concedida pela ANATEL e as devidas liberações.

Também todo trabalho de instalação, execução de código em servidores SSH, manutenção pós fechamento é considerado consultoria, e pode ser cobrado a parte.

2. Legalidade da nossa empresa junto a pagamento de impostos:
Nossa empresa AndersonFerro.com.br esta totalmente estabelecida e legalizada no endereço Rua 13 de maio, 535, centro de Jardinópolis/SP com prestadora de serviço em caráter autônomo exercido por Anderson Ferro.

3. Vínculo Empregatício:
Nossa empresa AndersonFerro.com.br não tem ou terá vinculo empregatício com as pessoas fisicas e jurídicas que comprem nossos produtos e serviçõs para revender a terceiros ou para uso próprio. Onde é de total responsabilidade do revendedor e parceiro da nossa empresa AndersonFerro.com.br estar totalmente legalizado seguindo as regras e obrigações impostos pelo governo e prefeitura local.

4. Políticas de Troca:

Veja as políticas de troca de produtos comprados através da :: AndersonFerro.com.br – Plataforma e Terminações Voip para Revendedores ::. Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco!

Desistência de Compra:

-> Por insatisfação do cliente:
Se você efetuou a compra através da nossa loja, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

  • O produto comprado não poderá apresentar qualquer indício de uso. Ou seja, adição, alteração, inclusão, ou qualquer outro feito que mostre que você “comprado” fez uso do sistema.

ATENÇÃO: O pedido de devolução que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será canceado o pedido de cancelamento. Nessas condições, a :: AndersonFerro.com.br – Plataforma e Terminações Voip para Revendedores :: se reservará no direito de cancelar qual reembolso.

Restituição dos Valores:

  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 20 dias úteis.
  • Não haverá restituição do valor do frete caso haja.
  • No caso de devolução de minutos, terminações, DID number, 0800, cartão VOIP sem internet também será descontados custos de criação, manutenção, alterações entre outros.
  • Em caso de devolução de Revenda Voip com Site e Loja virtual, será descontado o valor de 60% do valor pago devido termos custos com o trabalho do WEBMASTER e criação de Servidores, DNS, E-mail, Custos com Registro de Domínios entre outros.
  • Em caso de devolução de Revendda Master – DEDICADO 1, DEDICADO 2, e DEDICADO 3 será descontado o valor de 60% do valor pago devido termos custos com o trabalho do WEBMASTER e criação de Servidores, DNS, E-mail, Custos com Registro de Domínios entre outros.
  • Em caso de devolução de linhas Fale a vontade, será descontado o valor de 60% do valor pago devido a custos. Caso a linha tenha sido usado para meios onde o cliente tenha facilidades, tais como telemarketing, centrais de cobranças, meios de bate papo, tele-sexo e sendo comprovado isso através das ligações não terá devolução alguma do dinheiro pago, o cliente é punido. Também a linha poderá ser congelada a qualquer momento sem aviso algum caso seja notado que esta sendo usado para fins de facilidades.
    – As linhas fale a vontade é para fins de ligações consideradas Residenciais e de empresas de Pequeno Porte, e não É UMA LINHA ILIMITADAS – E sim uma linha com um preço muito baixo onde colocamos o nome de “FALE A VONTADE” e você falará mesmo se usa-la para fins de Residencias, e pequenas empresas.
  • Em caso de devolução de Revenda Master – DEDICADO 1, DEDICADO 2, e DEDICADO 3 e PLATAFORMA VOIP será descontado o valor de 60% do valor pago devido termos custos com o trabalho do WEBMASTER e criação de Servidores, DNS, E-mail, Custos com Registro de Domínios, custos com técnicos e instalações entre outros custos.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições acima. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa empresa e poderemos pedir “carta assinada” e reconhecido Firma da assinatura em cartória. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. E somente poderemos dar contunuidade em qualquer pedido de cancelamento quando estivermos com todos os dados que for perciso pedir.

NOTA: A instalação da plataforma Voip caracterizado por “código fonte” é somente em carater de informação, onde esta plataforma não é criada por nós e não somos os donos. Podemos nos reservar ao direto em escolher plataformas no mercado, como plataformas Asterisk, Plataforma Billings, Plataformas Demos, onde os donos das plataformas nos reseva o direto de uso,  e também pode usar qualquer outro código fonte para integrar a instalação da plataforma no servidor do cliente que vier a nos contratar. Este uso e instalação é dentro das normas das empresa sem que isso infrinja os direitos de uso, e isso caracteriza de nossa parte cobrar o valor combinado pelo suporte e prestação de serviço. A plataforma também pode ter limitações como a quantidade de ligações.

O cliente (comprador) mesmo não assinando contrato (papel) esta ciente destas informações pois o “cadastro eletrônico” feito em nossa Loja (site) é válido como assinatura dos termos e condições previstas e aberto a todos em nosso site.

Cancelamento Automático de compra:

-> Cancelamento Automática de compra feito por nossa empresa:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da nossa empresa será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Não pagamento do boleto bancário.


Enviar um Comentario